Deus escreve histórias que o homem se surpreende e muitas vezes não entende por que pessoas que já foram indiferentes acabam se respeitando e podem até se tornar bons amigos.Talvez muito não estejam entendendo o teor desta dissertação. Mas nós duas, eu e você sabemos do que eu estou falando.
Nunca fomos inimigas nem melhores amigas. Eu me lembro as vezes, das nossas indiferenças e hoje, dou risada sozinha.
O face foi na verdade quem nos aproximou. Ele fez em mim uma mudança dos conceitos e sentimentos que eu tinha ante por você. Um dia, nos tornamos amigas virtuais. Dai eu comecei a observar suas postagem, o grande número de pessoas que lhe amavam, seu jeito maluquinho de falar de si mesmo, e eu fui repensando, e analisando, que talvez eu tivesse enganada com relação o que sentia por essa moça de sorriso tão bonito.
Com a Passagem do seu pai para eternidade, senti vontade de lhe dá um grande abraço. Talvez como um pedido de desculpas, por nossas birras e assim o fiz. Senti verdade naquele abraço. Mas era momento de extrema fragilidade, e a partir de então, vi que você se reergueu, e eu passei a admirá-la. Começa a campanha e ficamos mais próximas. Mas eu ainda tinha algumas pequenas duvidas comigo mesmo. Será que essa amizade tem haver com a nossa vontade de vencer porque temos hoje os mesmos interesses? assim eu pensei, por algumas vezes.
Perdemos, e logo em seguida soube do seu sofrimento com sua mãezinha. Nossa! eu estava arrasada. Triste porque sei bem o que me espera nos próximos 4 anos. Dai um dia a noite, comecei a conversar com Deus. De repente no meio daquela conversa foi como se Jesus me fizesse lembrar de você. Sentei na cama e comecei a rezar, e neste diálogo com Deus, eu o disse que estava triste por pouca coisa, e que seu sofrimento era muito maior, e que se eu pudesse ser seu Cirineu, eu ficaria pelo menos trinta minutos no seu lugar ,para que neste espaço de tempo, tudo fosse como num flex apagado de suas memória, para que você tivesse embora que, por meia horinha, só alegria.
.
Espero que sejamos agora, amigas de verdade! e que ainda tenhamos muitas oportunidades de dá muitas risadas Juntas. Receba isso como uma homenagem desse blog, pela mulher guerreira que se transformou.
Parabéns pela força, pela garra e pela fé.
Grande Abraço, Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário