Depois de matéria veiculada no Blog do Agreste sobre atos de vandalismo, invasões de espaços públicos e construções irregulares no município de Bom Jardim após o período eleitoral, na tarde desta terça-feira (15) as máquinas da prefeitura começaram a demolir as obras ilegais. De posse de ordem judicial, os operários destruíram paredes que começaram a ser levantadas na Avenida José Moreira de Andrade. Outras demolições aconteceram às margens da Rodovia PE 88 e na Praça do Cais. Apesar da aglomeração das pessoas para acompanhar a reintegração de posse e de algumas manifestações verbais, os trabalhos aconteceram normalmente com o apoio da Polícia Militar (PM). Na semana passada, o promotor da cidade exigiu uma ação por parte do prefeito Miguel Barbosa, inclusive com a possibilidade de se tornar inelegível. No início de novembro, o eleito João Lira ingressou com representação pedindo a intervenção do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) nas invasões e obras ilegais. (Imagem | Ênio Andrade)
Quem Sou Professora Madalena França.Aqui você tem a melhor informação com a maior veracidade dos fatos.
Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé
Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...

Sem comentários:
Enviar um comentário