Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Prefiro a lembrança de um lindo sorriso do que um adeus a uma matéria sem vida. vai com Deus Priminha!

Resultado de imagem para nossa senhorara recebendo anjo no céu


Perdoe a minha fraqueza : Eu não quero lhe vê partir

Daqui da minha casa eu lhe entrego a Minha e a Sua Mãezinha do céu
Quero guardar a lembrança do seu doce sorriso
Do seu meigo olhar
Dos gritos que dava ao passar na calçada do seu comércio...
Cheia de vida
Cheia de Luz
Cheia de amor
Mulher, menina guerreira, trabalhadora e sorridente
Parece que sabias que seu tempo por aqui era muito curto
Por isso espalhavas tanta ternura e tanto amor
Sorria pra vida, pra o mundo pra todos
Por isso estás deixando por aqui, um turbilhão de saudades
Vivestes de tal modo, que parecia ser cada dia o último
Por isso se doastes tanto aos que amavas e amando ao próximo, amastes ao mundo e muito mais ,
Amastes a Deus.
Segura na mão de Deus e vai minha priminha linda, fazer outros anjos sorrirem, em outro plano, bem mais bonito do que se tornou este mundo de ódio, vingança, egoismo e dor...
Vou guardar como lembrança aquele belo sorriso da última vez que nos falamos.
No vaso plantei um pé de rosa . Já está nascido e crescido e a primeira que florescer será colocada nos pés de nossa Senhora, para que ela a entregue na sua mão lá no céu como nosso ultimo adeus.
Perdoe minhas lágrimas, minha fraqueza minha dor, mas eu não vou lhe vê sabendo que você não poderá sorrir pra mim nem eu pra você.
Que os anjos te recebam no céu
                                                                      Eternas saudades priminha linda!     Resultado de imagem para coroa de flores bem linda com o nome saudades

Da sua prima Madalena França e família

Sem comentários:

Bancos de desenvolvimento reafirmam compromisso com inclusão produtiva e apoio a projetos de prevenção de riscos ambientais

  O Banco do Nordeste (BNB) e os demais membros da Associação Latino-Americana de Instituições Financeiras de Desenvolvimento (Alide) reafir...