Para que está feio ou continua e te torna mais ridícula do que já és!
Olha o que diz a sem identidade que eu o apelidei carinhosamente de FLORZINHA:
Roberto José Da Silva José Silva A senhora ficou admirada mais essa sujeita não trabalha não
O trabalho dela é da pareceria dá Madalena dá verdade sem Deus só ganha pra falar da vida alheia.
O trabalho dela é da pareceria dá Madalena dá verdade sem Deus só ganha pra falar da vida alheia.
Cara sem identidade. Já ouvi falar de Dupla personalidade,mas você tem quantas? 10?
Até no sábado e domingo, onde estou me divertindo com minha família você está me insultando no face. Qualquer pessoa que lê as postagens comprova suas ofensas e eu apena educadamente lhe chamo de florzinha. Talvez murcha com os cabelos de espiga de milho seco. Uma espécie de divertimento virtual. Só que hoje, você passou dos limites.
Toda pessoa de Orobó conhece Madalena França , Filha de Antonio Lucas e Margarida Jardelina. Ele vendedor de Jogo do bicho e agricultor, ela agricultora , doméstica e mãe de 16 filhos, dos quais criou os 11 dos que sobreviveram com valores morais e humanos. Eu nunca fui a "dondoquinha "odiada por meio Orobó, pela chatice e preconceitos ,discriminação contra pobres, negros e principalmente "caperistas" pelo dialeto diferenciado de herança indígena e Judeia. Coisa que tua mente burra, não sabe valorizar identidade, nem a tua própria, que troca de faks toda hora.
Na história da Professora Madalena Margarida de França, não há nada de que alguém possa se envergonhar:
Por mais que tu queiras, passar uma má imagem de mim aos desconhecidos, tu não consegues provar: covardia, Identidade falsa, roubo, desonestidade, falsidade e múltiplas personalidades no currículo desta mulher forte, guerreira, que venceu a fome, o medo, que chegou a Universidade de Nazaré da Mata UPE, com um tênis velho, duas calças jins surradas, 4 blusas comprada no meio da feira e muitas vezes a barriga gritando de fome. Mas, nada disso impediu que ela fosse a 2ª mais bem aprovada da turma dos 45 a qual pertencia, com notas que iam de 8,0 a 10,0. Nunca fiz uma final, nunca perdi uma disciplina nem a fé em Deus. Divorciada aos 21 anos,era uma linda garota ,se quisesse poderia ter me prostituído, mas preferi a fome, a andar 15 km a pé todo dia, a deixar de comprar um batom para comprar o leite e o muscilon da Minha filha a mim prostituir.Bem diferente de muita gente que anda com suas partes íntimas por ai, de celular em celular dos machos. Se não tu, mais outras. É apenas um exemplo que vemos em algumas mulheres de hoje. Isso que estar de deixando maluca, porque tu não encontras manchas na minha moral.
A professora Madalena ,Trabalhou desde os 17 anos. Esta aguardando a primeira aposentadoria depois de 30 anos de trabalho e 50 de idade, referente ao concurso que prestou de1ª a 4ª série.
Do outro concurso ainda faltam 7 anos, que vou trabalhar com orgulho , vocação e respeito a minha profissão.
Meu blog nunca recebeu 10 centavos de ninguém. Eu duvido quem prove isso. E se alguém desejar anunciar a partir de hoje, estou aceitando .Pois é uma forma de trabalho honesta. Afinal graças a Deus, ele dá uma audiência entre 3 mil e 5 mil diários, dependendo do interesse que os leitores despertam sobre a Matéria. Eu não sou paga para falar da vida de ninguém. Eu aprendi a ser cidadã para exigir meus direitos e dos menos favorecidos. Criticar uma administração no que está errado, não é falar da vida dos outros. è contribuir para cidadania. Vagabunda(0) é quem vive usurpando o dinheiro público ou apoiando quem o faz.
Me respeite Florzinha faks! que pelo tamanho do teu ódio, todos já imaginam quem tu és. Tu não és digna de lavar e beber a água dos pés de Madalena se o teu castigo fosse ESSE, pelo quesito HONESTIDADE!
Te manca rainha sem rei, sem moral e sem identidade!
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário