Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Urgente: Esposa de Lula, Dona Marisa Teve AVC

Do Blog do Jamildo.

Foto: Roberto Stuckert Filho
Foto: Roberto Stuckert Filho

“Estamos torcendo muito”, diz Lula sobre esposa que foi internada em SP

Publicado por Cássio Oliveira em Notícias às 15:45
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), utilizou de suas redes sociais para se manifestar sobre a situação de sua esposa, Marisa Letícia, de 66 anos, que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico, nesta terça-feira (24), e foi internada no Hospital Sírio-Libanês, no Centro de São Paulo. Após saber do AVC, o ex-presidente Lula foi para o hospital.
“Dona Marisa Letícia foi hospitalizada nesta terça-feira. Estamos torcendo muito para que ela se recupere logo”, publicou a assessoria do petista.
De acordo com o hospital, ela deu entrada às 15h30. Ela chegou consciente e foi levada diretamente para a sala de cateterismo, onde os médicos tentarão estancar a hemorragia.
O cateterismo é procedimento utilizado para detectar a existência, localização e gravidade de obstruções em artérias. Por meio dele é possível acessar áreas difíceis sem a necessidade de procedimentos mais invasivos.

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...