Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 28 de janeiro de 2017

Cada um se Orgulha de quem quer: Para Sara Barbosa, Cunhada do prefeito ,opositores são cachorros que "gostam de latir demais."

Em rede social cunhada do Prefeito sugere que opositores são cachorros "gostam de latir demais"Fontes : a Voz de Orobó e pg de Sara .


Por conta do processo de cassação do Prefeito de Orobó, Cleber Chaparral, e das últimas notícias sobre o processo com o pedido da Procuradoria Regional Eleitoral para cassar o prefeito reeleito o ânimos tem se mantido bastante tenso na cidade dos três O's, nas redes sociais os embates entre opositores e situacionistas seguem na mesma temperatura da campanha eleitoral.

No episódio mais recente, incomodada com as notícias sobre o processo do Prefeito Chaparral a cunhada dele, irmã da primeira dama, Sara Barbosa saiu em defesa do prefeito nas redes sociais e finalizou seu texto sugerindo que os opositores do prefeito são cachorros.

No texto Sara Barbosa diz que as pessoas estavam "soltando as blasfêmias" defende o prefeito e finaliza disparando "boa noite aos que gostam de latir demais" fazendo referência aos opositores do prefeito que tem dado destaque as notícias sobre o processo de cassação.

O prefeito de Orobó, Cleber Chaparral vem acumulando na justiça uma série de derrotas, parecer do MPPE pedindo sua cassação, condenação em primeira instância e agora pedido da Procuradoria Regional Eleitoral para que o TRE mantenha sua cassação

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...