Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

O blogueiro da PMO Perdeu o Senso de Responsabilidade?

Para blogueiro,situacionista , ele é o único Verdadeiro e todos os blogueiros da região são mentirosos?Isso é Cegueira? fanatismo? Ilusionismo ou Inconformismo?

Com a Seguinte ilustração o blogueiro acaba de dá sinais de desequilíbrio.
Vejam:

OPOSIÇÃO DE OROBÓ: INOCÊNCIA OU FANATISMO?


Não foram apenas os blogs Oroboenses de Madalena França e Feliciano Souza, que embora residente em Carpina, é filho de Orobó que deram a notícia bombástica. Todos os blogs mais acessados da Região, noticiaram o fato.Exemplo : Bom Jardim Notícias, Blogue do Ageste, Com Deus e a Verdade,Manuel Mariano, A voz de Orobó, A pagina do Professor Tadeu,e o Conceituado Jornalista Magno Martins, pioneiro em blogs na Região., O Programa de TV Brasil  Urgente, já havia noticiado o fato. Todos Nós somos Mentirosos? Você perdeu o senso de responsabilidade? Ninguém está mentindo. Há links e qualquer pessoa poderá acompanhar o processo ,é só ter acesso a internet. Até hoje Chaparral e Biu Abreu estão cassados Sim. Quem Pediu a cassação dele foi o Ministério Público do Estado de PE. Dui do Bujão não tem poder de cassar ninguém. Quem Cassou o Mandato da Chapa 55 Majoritária que envolve o prefeito e seu vice Foi a Juíza Eleitoral ,a Dª Nayanne Matos,acatando pedido do Ministério Público do Estado, onde eles entenderam abuso de poder, uso do dinheiro público em benefício de ser reeleito, entre outros. Diz Irritado o blogueiro: " algumas cabeças do povo do azul quer tomar a prefeitura na marra ou no grito."
Os blogueiros são pessoas imparciais. Noticiam fatos. Não temos motivos para mentir, caso contrário, seríamos Todos processados.
Essa sua atitude é ridícula! Ninguém brinca tanto com a Justiça quanto você! Se estivesse no seu lugar ,me policiaria mais. Ontem eu cometi uma falha trocando as Siglas do órgão de andamento do processo e imediatamente pedi desculpas e corrigi. Pois a decisão de Ontem é do MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, lá em Brasília, aqual recomenda que o Supremo Tribunal Eleitoral de PE, Mantenha com todos os tópicos a Cassação do Prefeito Cléber José de Aguiar e Seu Vice Severino Luiz Pereira de Abreu. Não é nem um blogueiro que está mentindo. É o MPF quem está mandando. A única coisa que é verdade e que Falta a assinatura final da Desembargadora que irá julgar o caso. Depois de passar por todas essas instâncias, Só um milagre Salvará Chaparral.
Se o ama tanto comece a rezar. Quem sabe você consegue?. Quanto quem vai ganhar as próximas eleições o povo dirá. Só temos uma certeza: Pior do que está não fica. Não sendo Chaparral e seus descendentes, qualquer um tá valendo.
Eu só aconselho ao blogueiro, um pouco mais de ética ao se referir a pelo menos oito ativistas digitais e  dois jornalistas apresentadores do Brasil urgente como MENTIROSOS.  Isso é ético e bonito pra você?
Isso sim, é fanatismo!
Cuidado! Talvez seu prefeito não tenha condição de salvar nem a si mesmo, de tantos processos impetrados contra ele, imagine a ti.!
Defenda seu amigo, mas não ataque pessoas que trabalham. O povo só queria saber porque Chaparral só é notícia pra você, se for para coroá-lo como um Deus? Que mal há nisso? Somos nós os fanáticos? O povo apenas pediu: Publica Edinho Soares! Mas era para publicar a notícia real e não esse
Monte de bobagens que demonstram desespero total.Relaxe! O que tiver que ser ,será!

Se você não teve Oportunidade Leia Blogueiro. O MPF Também está Mentindo?

A imagem pode conter: texto


Por Madalena França.

Sem comentários:

Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor; Lula Januário...

  Gostaria de externar sentimentos de pesar e solidariedade cristã as minhas ex- alunas Cosma e Damiana e seus familiares, pela perca de seu...