Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Governo do Estado envia mais 26 alunos para fazer intercâmbio no exterior


Blog Do Manuel Mariano
O governador Paulo Câmara presenciou nesta terça-feira (24) no Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife, o embarque de mais 26 alunos da rede estadual de ensino para fazerem intercâmbio no exterior (Nova Zelândia) por meio do programa “Ganhe o Mundo”.
Este foi o primeiro grupo a embarcar de um total de 181 jovens que viajarão ainda nesta semana.
Os outros grupos, que também seguirão para o mesmo destino, embarcarão nesta quarta-feira, (25), na quinta (26), no sábado (28) e no domingo (29), totalizando 126 estudantes.
Já outros 55 alunos que farão intercâmbio no Canadá viajarão no próximo domingo (29), às 13h. Os contemplados cursarão um semestre letivo na modalidade High School.
O secretário de Educação em exercício, João Charamba, também acompanhou a despedida dos alunos. “Este é o segundo embarque de 2017 por meio do programa ‘Ganhe o Mundo’. Na semana passada enviamos 16 estudantes para os Estados Unidos e, esta semana, será a etapa da Nova Zelândia e do Canadá”, disse ele.
Além de cursarem um semestre letivo em escola de High School, os alunos terão garantidos seguro saúde internacional, passagens aéreas, acomodação em casa de família (host family) com todas as refeições garantidas e uma bolsa mensal no valor de R$ 719,0

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...