Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

ASSALTANTE SE DEU MAL AO ASSALTAR UMA FARMÁCIA EM GRAVATÁ

Plantão 365 - Gravatá/PE

Populares, filmaram e, xingaram o meliante e, não lixaram porque a polícia estava no local. 

Na tarde desta quinta-feira (26), por volta das 12h40 min, um assaltante se deu mal ao roubar uma Farmácia, na Avenida das Barreto, Bairro do Prado, em Gravatá, Agreste de Pernambuco. O proprietário que é policial reagiu ao assalto e disparou contra o ladrão. O mesmo tentou fugir, mas não conseguiu devido à gravidade dos ferimentos e caiu. Populares, filmaram e, xingaram o meliante e, não lixaram porque a polícia estava no local.

Segundo informações eram dois meliantes que estavam em uma motocicleta Bros de cor Preta, Placa- PCY- 9167, roubada em Caruaru, "o compassa conseguiu fugir". De acordo com as funcionarias da farmácia um dos elementos entrou e anunciou o assalto, o PM estava no fundo do estabelecimento, quando saiu às funcionarias falaram para ele do assalto, o PM saiu e, avistou os bandidos, nesse momento ouvi troca de tiros, e um dos indivíduos foi baleado na perna e, no braço esquerdo, sendo esse o Fábio dos Santos Lima, vulgo (Shureck), de 20 anos.
De acordo com a polícia, o Fábio já foi preso em Bezerros, acusado de um homicídio, ele residi em Encruzilhada de São João, distrito da cidade de Bezerros, também no Agreste/PE. O meliante foi socorrido pelo SAMU para o hospital local e, em seguida transferido para Caruaru. O bandido após ser medicado foi ouvido pelo delegado Dr. Halysson Moji Gomes Ferrer
 ira Pontes, e recolhido ao presidio onde ficará a disposição da justiça. O soldado e proprietário da Farmácia recuperou o dinheiro, valor não informado.

Sem comentários:

Anderson do molejo vira Saudades: Morre aos 51 anos, vítima de câncer

  A Redes Globo acaba de anunciar neste momento a morte de uns dos cantores mais amado do país. Anderson do grupo Molejo, sofria de Câncer, ...