Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Enquanto lhe fiz o bem você me humilhou, hoje não sorriu por vingança ,sinto-me aliviada por Justiça.


Desculpe  o  momento, mas vou lhe lembrar de algumas verdades, para lhe salvar de Você Mesmo!
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, selfie

Você sabe o que significa lutar juntos por um ideal  e ser excluída automaticamente ,como se fosse um verme contagioso? Isso rasga o peito e fere a alma. Envergonha e entristece. Muito mais, pelo significado humano, do que por qualquer valor .
Você já passou pela humilhação de andar de cabeça baixa e fingir-se de surdo, para não ouvir frases como:" lá vai a baba ovo abandonada. Cadê teu menininho"?
Você sabe o que é ver um neto de menos de três anos cantar, abrir os braços, para o "herói" das crianças, e depois ficar sem resposta ,chorar porque não devia mais dá aquele abraço? 
Como uma vó explica isso a um neto inocente?
Você já viu o seu irmão preferido ser provocado a ponto de querer reagir a uma autoridade cercada por segurança armado? Quem não tem medo de perder quem a gente ama?
Você está perdendo um cargo que foi eleito pelo povo.Mesmo tendo sido conquistado com falcatruas, Tá doendo, não está? Você me fez perder um, eleito pela categoria de professores, faltando 6 meses e com direito a reeleição. É :para tomar conta de quadrilhas populares, de adolescentes, de acolhe-los na minha humilde residência, para embelezar seus comícios em 12, EU ERA SUA ALIADA, para conspirar para me tirar da presidência do SINTEPE, Eu Virei sua adversária!
Como posso ficar triste, porque você perderá o seu cargo,se você me fez perder o meu? (lei do Retorno).
Você sabe o que é receber recados de ameaças, ficar desabrigada, perder bens para poder reconstruir a vida? Bom! dessa eu não tenho certeza.Mas é muito suspeito alguém morar 30 anos num lugar e passar a ser perseguida só depois, que o "todo poderoso" se torna adversário?
Você se sentiria como se vários amigos lhe avisassem que você correria perigo de vida? Jamais lhe desejei isso! O que o desejo é muitas felicidades. Bem longe de mim!
Você Tem medo de ser preso? Quem não tem né? Eu tive muito! Eu sofri calada para poupar meus filhos, quando fui obrigada a desobedecer uma decisão judicial, pois seus advogados queriam que eu me auto desmoralizasse,mas no dia da última ordem Judicial, eu tive que contar a eles chorando. Eu preferia a Guilhotina a me declarar DESPROVIDA DE EQUILÍBRIO E RESPEITO. Eu sou uma mãe e profissional. O que Você sentiria se sua Mãe tivesse sido obrigada a dizer isso publicamente dela mesma?  Mãe é Mãe!  E foi a primeira vez que EU vi meu filho de 17 anos ,chorar por mim, e querer resolver sozinho, o que ele nem de longe poderia enfrentar.
Você sabe a dor de vê filhos chorarem por você? Provavelmente não. Elas ainda são muito inocentes e que Deus as protejam e as abençoe, afinal elas são crianças,  anjos guiados e protegidos por Deus. O choro é só pela mamadeira;
Pois é Sr. prefeito cassado!Enquanto lhe fiz o bem, você me humilhou o quanto pôde. Até sujar meu nome junto a Receita Federal, a Caixa Econômica, SPC, SERASA, E minha aposentadoria por vingança, você não assinou. Por quê? Depois de tudo isso você ainda queria meu voto e a minha admiração?
Aprenda uma coisa, para o seu bem e a salvação da sua alma. Nem ser bom é ser bobo, nem Vingança é Justiça. Embora tenha feito de tudo para me levar a prisão, eu oro a Deus para te trazer de volta a Ele.Não te desejo a prisão, te desejo que a justiça seja feita no âmbito político. Porque Você Não Representa a Democracia, nem o Melhor para Orobó. Você é o ser humano mais egoísta e ingrato que eu tive o desprazer de conhecer.

Fik na Paz!
Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...