Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Fim de semana violento em Pernambuco: 53 homicídios em todo estado e 41 assaltos a ônibus no Grande Recife

Do BLOG DE ALBÉRICO CASSIANO
charlesnasci@yahoo.com.br

Contra números não há argumentos, A violência em Pernambuco está cada vez maior. Nas últimas 72 horas, foram registrados 41 assaltos a ônibus e 53 homicídios, incluindo um duplo e um triplo homicídio. Nas últimas 24 horas, foram registrados 20 homicídios em todo estado. Foram 10 no interior e 10 no Grande Recife. Nas últimas 72 horas, foram 53 homicídios em todo estado, sendo 29 no interior e 24 na região metropolitana.

No bairro de Dois Unidos, quatro pessoas foram metralhadas foram metralhadas, quando voltavam de uma festa. Um casal morreu, e dois rapazes foram socorridas para o Hospital da Restauração. Em Araçoiaba, seis homens com os rostos cobertos por camisetas, cercaram uma casa onde estavam três casais. Liberaram as três mulheres e mataram Genilson Cândido de Oliveira, 18 anos, Danilo José Silva de França, 20 anos, e Josafá Justino da Silva, de 17 anos, mortos a tiros, facadas e pauladas. Eles estariam envolvidos com roubo e desmanche de motos. A polícia encontrou peças de motos no local.

Com informações da Rádio Jornal.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...