Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Medico de Dona Marisa Diz que após Cirurgia o Sangramento foi estancado

247 - A esposa do ex-presidente Lula, Dona Marisa, foi submetida a um cateterismo e teve o sangramento em seu cérebro estancado nesta terça-feira 24. Ela foi internada às pressas nesta tarde no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral).
Mais cedo, em coletiva de imprensa, o doutor Roberto Kalil Filho, médico da família e cardiologista do hospital, explicou que Marisa Letícia teve um aneurisma - uma dilatação na artéria do cérebro seguida de um rompimento e do sangramento - e passaria por um procedimento chamado arteriografia cerebral.
O médico não confirmou se a situação era grave nem se haveria sequelas, mas a descreveu como "delicada". Agora com a conclusão da cirurgia, as próximas 48 horas serão decisivas para sua recuperação.
Dona Marisa foi internada depois de ter tido um sangramento em casa. Ela foi atendida inicialmente no pronto-socorro do Hospital Assunção, em São Bernardo do Campo, onde mora. Por conta da gravidade do caso, foi transferida, e chegou ao hospital da capital paulista consciente e acompanhada de Lula e familiares.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...