Vereador, que visitou a ex-primeira dama nesta manhã no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, disse que o ex-presidente estava "bastante emocionado" e que pediu oração para sua esposa, Marisa Letícia, que sofreu um AVC nesta terça-feira; segundo Suplicy, Lula mencionou que Dona Marisa pode ficar ainda "diversos dias na UTI"; em entrevista nesta quarta, o médico da família, Roberto Kalil, disse que ela está sedada e respirando com ajuda de aparelhos, com quadro "estável".
SP 247 - O vereador Eduardo Suplicy (PT-SP) visitou a ex-primeira dama Marisa Letícia nesta manhã no Hospital Sírio Libanês e disse que o ex-presidente Lula pediu para que rezasse por ela, diz reportagem do UOL.
Dona Marisa sofreu um AVC nesta terça-feira e foi internada às pressas. Ela passou por um procedimento cirúrgico que conseguiu estancar o sangramento em seu cérebro. Em entrevista nesta quarta, o médico da família, Roberto Kalil, disse que ela está sedada e respirando com ajuda de aparelhos, com quadro "estável".
Segundo Suplicy, Lula "estava bastante emocionado, disse: 'vamos torcer, mais do que isso rezar'. Quando você tem um quadro assim no cérebro, às vezes, a pessoa pode ficar bastante tempo sem viver normalmente". Lula também mencionou que Marisa pode ficar "diversos dias na UTI".
Sem comentários:
Enviar um comentário