Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Somos Todos passageiros na estrada da vida. Vai em paz seu Antonio !

Imagem relacionadaA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindoOntem foi um dia de alegria para meu amigo Geovane que está fazendo sucesso com sua linda voz e carisma espetacular. Seu tio Antonio ,da Padaria ,como assim erra conhecido, estava radiante, feliz, orgulhoso do seu sobrinho. Na despedida falou comigo  desse orgulho que tinha desse menino bom. Estávamos todos na Piscina Águas da Serra.  E ai, de repente, sua vida parou num tropeço da estrada de Serra Capoeira a Orobó.
ficamos sem entender Por que morremos num dia tão feliz?
O que dizer a esse amigo querido e seus familiares?
Talvez, que Deus havia previamente marcado um encontro para esse dia com o Seu Antonio e ele, quando  chama , não escolhe onde você está. Ele correu, mas não deu para chegar.
Que Deus em sua infinita bondade,perdoe a sua pressa de chegar e o acolha no céu com a mesma alegria em que  sempre viveu.junto aos seus.
A você Geovane e todos os familiares, força, fé e muita oração.
Saudades sim tristeza Não!
Resultado de imagem para coroa de flores para uma senhora católica falecidaUm dia  todos  nos reencontraremos, porque quem é de Deus vive eternamente com ele; e para ele. Vai com Deus Seu Antônio!
Meus Sentimentos e um abraço solidário a todos.
















Por Madalena França.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...