Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Violência:Cadáver localizado em Surubim e homicídio em Casinhas

Blog do Agreste


Por volta 14h30 desta segunda-feira (30) um cadáver foi localizado por populares no Sítio Areia do Junco, zona rural de Surubim. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), no local não havia nenhum documento de identificação. A polícia disse ainda que não foi possível identificar qual o instrumento utilizado para matar a vítima. O corpo foi removido ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Caso nenhum familiar compareça para identificar, o corpo será enterrado como indigente. O caso será investigado pela delegacia de Surubim.

Já no final da tarde mais um homicídio foi registrado no município de Casinhas.  O terceiro este ano. Inicialmente, os policiais receberam informações de que havia um homem caído e machucado no Sítio Areia de Chatinha. No local, os militares encontraram José Sebastião da Silva, o popular (Dé), 46 anos, morto. Ele apresentava afundamento no crânio e escoriações no peito. Ao lado do corpo os policiais encontraram uma moto de placa KJI 2150. A motivação e autoria ainda são desconhecidas. O caso está sendo investigado pela delegacia local.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...