Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 28 de janeiro de 2017

Solidariedade Ou carona na Popularidade e agravmento dos fatos que vitimizam ainda mais o Lula?

Acreditem: tem gente para tudo neste Mundo: Até para "matar" e ir chorar o velório. 

Não se mata apenas com uma faca, ou uma arma de fogo. Muitas pessoas tem o organismo frágil e propício a não sofrerem fortes pressões. A Dona Mariza vem sofrendo, uma angustiante temporada ,vendo o nome do seu querido esposo e filhos, inclusive o dela na mídia, sem provas. Até hoje o Lula foi o melhor presidente do Brasil. Infinitas acusações há sobre ele. Ninguém provou nada . Agora depois que a mulher tem um AVC vão atrás do Lula. Será mesmo solidariedade?
Aqui  em Orobó ,conheço muita gente assim. Odeia, o cara morreu,aparece no velório na maior cara de pau. Acho isso hipocrisia. Eu não vou ao velório de um inimigo e nem quero que ele apareça no meu. Para se perdoar alguém é entre Deus e nós.  Não precisa fazer a família num momento de dor passar pelo incômodo de ter que expulsar do local do velório ,ou do leito de um hospital alguém que fez muito mal a vítima. Eu acho isso desumano por parte de quem faz e muito doloroso para quem tem ali seu ente querido Morto ou em perigo de Vida.
Vejam essa postagem que está no blog do Magno Martins:

Lula fala com Temer, FHC e Rodrigo Maia

Jorge Bastos Moreno - O Globo
Nem o forte radicalismo político que assola o país conseguiu destruir uma das coisas mais belas da política: a solidariedade entre adversários na hora da dor.
Lula, um dos que mais cultivou essa virtude, durante sua extensa vida pública, está recebendo neste momento grave da doença da sua mulher, dona Marisa Letícia, o conforto de adversários que não pensava reencontrar tão cedo na vida, como é o caso do presidente Michel Temer, um dos primeiros a lhe telefonar para saber sobre o estado de saúde da dona Marisa.
Na fila dessa corrente de solidariedade ao ex-presidente estava o ex-presidente Fernando Henrique, que fora confortado pessoalmente por Lula na morte da sua mulher, dona Ruth Cardoso.
Depois, foi a vez de outro adversário, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia. Lula contou ao deputado do DEM sobre o procedimento a que estava sendo submetida dona Marisa e disse que estava rezando pela mulher.:

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...