Se Cai Chaparral Seu Vice Biu Abreu ,Vai Junto...
Como a cassação se deu por abuso de poder e uso da máquina pública, com prejuízo para o erário público, não há apenas um culpado, mas, os culpados. Como a Juíza Dª Nayanne absorveu os vereadores envolvidos o prejuízo, foi apenas para a Chapa Majoritária, formada por Chaparral e Biu Abreu. Logo, os dois cairão juntos. A dupla "Complicada e Perfeitinha" provavelmente terminará antes mesmo de começar.
Começa então as especulações: na falta dos dois, a linha de Sucessão ,tem como pretensa Interventora a presidente da Câmara de vereadores, a Sª Maria do Carmo( Lia de Sebastião Urbano).
Surge ai um novo problema: Em caso de intervenção em uma entidade pública, ocorrerá novas eleições democráticas. Todavia , entre a saída do prefeito e as novas eleições, há um intervalo de alguns meses. Neste período o Interventor(a) encaminha as coisas do município e principalmente analisa o que deu errado para se chegar a tal ponto.
Perguntar não ofende, porque todo mundo quer saber: Sendo a Senhora Maria do Carmo MÃE do prefeito Cassado Cléber Chaparral, terá ela condições psicológicas, e legal aos olhos da lei,para julgar com seriedade os erros do seu próprio filho?
Não seria doloroso a uma Mãe, entregar provas contra alguém que lhe é tão Caro? Qual mãe é capaz de Condenar o sangue do seu sangue?
Não parece algo premeditado sua eleição para presidência da Câmara, já que havia outros aliados com maior experiência e maior número de votos?
E agora o que dirá a Lei?
Isso é o que todo mundo quer saber!
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário