Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 28 de janeiro de 2017

Caixa do BB de Bom Jardim, Se nega a dar atendimento prioritário a uma Senhora passando mal

Que tipo de ser Humano e Profissional é esse?Veja o desabafo da Senhora Irenice.

Gente...
Triste e angustiante é perceber tanta maldade e falta de solidariedade nas pessoas.
Quem me conhece sabe quem sou ,nunca quis ter direito ao que não tenho. Entendo bem o que é prioridade, mas ai surgem as necessidades.
Ontem fui ao Banco do Brasil em Bom Jardim chegando às 10:03 minutos peguei senha 18 para o caixa. Pouco mais de uma hora de espera, faltavam seis pessoas antes de mim. Porém comecei a passar mal e silenciosamente me dirigi ao caixa pedindo atendimento , dizendo o que estava sentindo e não fui atendida. Insatisfeita, voltei a esperar e acabei piorando precisando socorro urgente. Graças a Deus que ainda existem pessoas do bem. Fui socorrida, muito bem atendida pelo hospital daquela cidade e estou bem graças a Deus.
Quero agradecer à todos que ali estavam, inclusive pessoas de Orobó que no momento ficaram preocupadas em avisar a minha famlia. À todos meu muito obrigada, Deus abençoe a cada um de vocês.
Não posso deixar de agradecer também ao senhor Caixa que ñ tenho o nome a revelar. Muito obrigada. Deus lhe dê o dom do amor, da compreensão, da solidariedade e saúde para enfrentar a vida sem pesadêlos.
Estou bem graças a Deus. Obrigada à Todos.
( apenas um desabafo ).

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...