Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Novos Diretores São Recebidos na Escola José Miguel em Serra de Capoeira.

Resultado de imagem para image do prédio da escola josé miguel em serra de Capoeira  A ex diretora Aline Albuquerque, foi Convidada para secretaria de Ação social, fora da pasta da Educação. Tendo sido uma enorme colaboradora, das ideias do prefeito ,hoje cassado e no poder, Sub Judice. Ela ganhou um lugar de destaque. A sua vice Maria do Céu Cadena, já está em processo de Licença Prêmio para o inicio de sua merecida aposentadoria, A coordenadora Jacinta Santos ,saiu um dia após as eleições, visto que o prefeito não ficou feliz com seu voto. Agora é tudo novo de novo!.
Ontem visitaram a Escola a Professora Dorinha esposa de Zé Ricardo, que assumirá a direção,  Antonio Barbosa, o Tony professor da, Escola Rita será o nosso Diretor adjunto. Segundo informações dos que trabalharam com Dorinha, ela é de boa índole e gosta de uma gestão compartilhada. Ótimo! A pessoa de Tony eu já conheço a algum tempo, quando trabalhamos juntos como professores de Jundiai. No meu ponto de vista, ótimo profissional e excelente colega na companhia a jundiaí.Dávamos gostosas risadas. Ele é muito sociável.
Desejamos boas vindas , e tenham certeza que a comunidade escolar lhes receberão com alegria.
Segundo as informações as aulas devem começar dia 03/02
Atenção Senhores pais! Vão preparando as crianças desde já, a dormirem mais sedo para acostumar o organismo a acordar a tempo de estarem na Escola as 7:20 da manhã.
Só resta uma pergunta porque perguntar não ofende:Como ficam os que brigaram, se intrigaram, fofocaram, babaram o quanto puderam Chaparral para ocuparem os primeiros lugares?
Vão agora continuar babando os diretores, porque com Chaparral "Santo de Casa não faz Milagre".
Gestores tem que ser do Centro. A serrinha é Capital(rsrsrsrs).
Receberei com alegria e muito bom humor os Oroboenses! Sejam Bem vindos!

Por Madalena França.

Sem comentários:

Anderson do molejo vira Saudades: Morre aos 51 anos, vítima de câncer

  A Redes Globo acaba de anunciar neste momento a morte de uns dos cantores mais amado do país. Anderson do grupo Molejo, sofria de Câncer, ...