Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Prefeitura é pichada e os pichadores mandam recado...

Foto: Cortesia
 Prefeitura de Campo Grande pinchada por "membros" do PCC
A Prefeitura de Campo Grande também foi alvo de criminosos na madrugada deste domingo (22). Assinado por supostos integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) as paredes da prefeitura foram pichadas com recados dos membros que pedem a transferência de presos do Presídio do Agreste, localizado no município de Girau do Ponciano.
Segundo informações da polícia militar, bandidos de motocicleta tentaram atear fogo no local e escreveram as seguintes frases: “[SIC] Nossos irmãos corre risco de vida. Nós queremos nossos irmãos de volta p/ Maceió. É a vida de nossos irmãos. 1533 PCC contra as opressão. É nós q tá. Atenção se não vai da... [SIC]”.
O fogo foi rapidamente controlado no prédio. A polícia está tentando localizar os autores do atentado e pede que a população ajude através do disque denúncia, 181.
Outro caso
A Caixa Econômica Federal, localizada no bairro Brasília, no município de Arapiraca foi alvo de bandidos, que se dizem membros do PCC, durante a madrugada deste domingo (22). Os autores ainda não foram identificados, mas logo após o ataque, deixaram um suposto bilhete para a polícia. No recado, eles pedem que presos do  Sistema Prisional do Agreste, localizado em Girau do Ponciano, sejam transferidos do Pavilhão “A”.

 http://www.cadaminuto.com.br/noticia/298337/2017/01/22/supostos-membros-do-pcc-picham-paredes-de-prefeitura
    
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Sem comentários:

Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor; Lula Januário...

  Gostaria de externar sentimentos de pesar e solidariedade cristã as minhas ex- alunas Cosma e Damiana e seus familiares, pela perca de seu...