Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

PREFEITURA DE OROBÓ RECEBEU MAIS DE 17 MILHÕES DE REAIS

Fonte : Manuel Mariano da Silva.

Só em Janeiro, mais de 17 Milhões de reais. É muito dinheiro ou não é? Trabalhar com esse dinheiro pelo município é favor ou obrigação?

Resultado de imagem para MUITO DINHEIRO
Levando a informação a população de Orobó. 

A prefeitura Municipal recebeu durante esses 30 (trinta) dias do mês de Janeiro de 2017. A importância de R$ 17.067.812,61 (Dezessete Milhões, Sessenta e Sete Mil, Oitocentos e Doze Reais e Sessenta e Um Centavos)

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...