Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Verdade e Mitos Sobre o que espalham ,os defensores Do Prefeito de Orobó.

Resultado de imagem para imagem com a palavra Cassado
A manchete de um blog em desuso a mais de um ano chamou tenção de Orobó:"
"Prefeito de Orobó responde processo por fazer o bem e está ao lado do povo", Disse o blogueiro que escreve uma vez a cada seis meses, para defender o prefeito . ( última postagem do Orobó News-

terça-feira, 31 de maio de 2016)

Cada pessoa defende quem quer, torce por quem quer, vota em quem quer. Mas uma mensagem dessa, é de uma pessoa que gosta muito do prefeito, a ponto de  mostrasse no auge do desespero. Vejam um trecho da postagem do Orobó News,entre outras coisas ele acusa Dui do Bujão, de Tirar a oportunidade dos pobres. Ao contrário Dui passou os 4 anos de seu mandato de vice prefeito, ajudando com seus próprio salário justamente os pobres, que não podia fazer um exame, comprar um remédio, e ele não foi cassado por isso. O problema é que Dui fazia com o seu salário, e o outro usava o dinheiro público para se promover e inclusive com advogados da PMO para processar e perseguir Funcionários que não aceitam seus desmandos. Leiam o que diz o blogueiro:
"Diferente de todos ou de quase todos os outros políticos que foram ou estão em processo de cassação, o Prefeito de Orobó Cléber Chaparral NÃO responde por Corrupção, Lavagem de Dinheiro, Desvio de verbas publicas, Enriquecimento Ilícito, Propina, Sonegação, Entre outros, e sim, o prefeito Cléber Chaparral RESPONDE por fazer o bem à população e por está ao lado do povo. O mesmo foi denunciado pelo ex-vice-prefeito de Orobó por doar KIT ESCOLAR para as crianças carentes do município, por doar KIT GESTANTE para as gravidas de Orobó, por doar PEIXE na quaresma, por incentivar a renda através do frivolité doando LINHAS para as artesãs, PRESENTES para AS MÃES".

Vejam o que é verdade e Mito neste processo de Cassação do prefeito.

Ele foi cassado, recorreu e o Ministério Público Estadual e Federal e recursaram suas alegações , negaram o recurso de seus advogados e Mantiveram o pedido de Cassação? Verdade!
O pedido de cassação  foi feito por apenas esses motivos acima alegados? Mito.
Como disse o relator do MPF , há inúmeras provas e ilicitudes no decorrer da campanha e no período de seu  governo.
Uma delas:http://www.avozdeorobo.com/…/cassacao-prefeito-beneficiou-2…
Anexo a lista das pessoas no final da Matéria. Dizer que Juízes e desembargadores, promotores cassaram um prefeito porque ele fez o bem aos carente, é um Mito. A forma como era feita essa entrega de presentes , inaugurações com ônibus escolares levando as pessoas de todas as comunidades, desperdício de dinheiro público , inclusive com uma carreata pra Umburetama , na inauguração de um posto é que foi contestada. Isso sim é verdade,
Foi Dui quem cassou Chaparral? Mito. Ninguém pode cassar um prefeito porque ele é bom como disse o amigo.
A justiça entendeu que ele o usou o poder e o dinheiro público, para beneficiar na sua reeleição tirando  a igualdade de oportunidade dos seus concorrentes, Dui e Amadeu Sarinho? Verdade!

Ele tem direito a ampla defesa? Verdade!
Ele não perdeu todas as fases a que recorreu e anda o processo conforme dizem seus aliados? Mito.
Estamos na última etapa do processo, inclusive com o parecer do Relator a favor da Cassação? Verdade!
Falta ainda o colegiado final de 7 desembargadores Julgarem dando o veredito Final? verdade.
Ele tem direito a recorrer, porque provavelmente será cassado em PE, ao Supremo Tribunal Federal? Verdade.
Opinião:
Ele conseguirá  sair dessa ileso? Impossível, porque há um grande número de ilicitudes cometidas por ele. E será muito difícil após analise do rol de provas claras e contundentes a justiça inocentá-lo.
Aqui uma das provas muito séria! Distribuição de Valores a pessoas não carentes em detrimento e sacrifício do povo realmente necessitado:
POSeSe
Nossa equipe segue destrinchando o processo que levou a condenação em primeira instância e cassou o prefeito Cleber Chaparral - PSD, já most...
AVOZDEOROBO.COM


















Escrito Por: Madalena França









Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...