Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

É possível ter amigo na política?


Só é possível ter Amigo na Política se soubermos separar bem o amigo do político.

Imagem relacionada
O campo da amizade é complexo. Temos milhares de colegas e talvez entre eles se encontre,dois, três ,cinco amigos. Quando a ideia é política , aumenta-se o grau de dificuldade. Muitas pessoas não entendem que político tem   família, tem problemas, tem dívidas, tem negócios, sofre, chora, ri, porque antes de ser político ,ele é gente.
Só é possível ter amigo na política se soubermos separar bem o amigo do político. Todos nossos amigos tem defeitos, nossos políticos também. E porque eles tem defeitos ,não devem perder os amigos.
Com a situação indefinida na política de Orobó, onde provavelmente teremos novas eleições. Procura-se um bom representante, para Orobó melhorar. Se fosse para encontrar alguém perfeito, teríamos que morrer todos para encontrar com Deus. Mesmo assim, Jesus veio ao mundo e foi crucificado.
Ouvi alguns boatos de que Orobó está com saudades de Dui. Essa carência faz surgir comentários como : Será que Dui é mesmo nosso candidato se houver novas eleições? Ele foi a Rádio Jornal e afirmou que Sim.
Vamos entender uma coisa: O mandato de Dui acabou. O vice prefeito agora, por enquanto, é Biu Abreu. Dui vai ficar todo dia em Orobó e quem vai cuidar da sua vida, dos seus negócios, da sua família, e arranjar dinheiro até para num extremo caso de necessidade, poder socorrer um amigo?
Eu continuo achando que a primeira opção para um Orobó Melhor , continua sendo, Dui do Bujão. Quem formará par com ele? É preciso ser um bom líder, uma pessoa disposta, com saúde, bem intencionada, que já provou não ser traíra, que tenha mais disponibilidade para estar com o povo e até mesmo, resolver problemas em sua ausência.
Pense com sinceridade e sem paixão: houve outro vice prefeito em Orobó, que fizesse metade do que Dui fez e trabalhou nesse município? Em todos os tempos nunca houve alguém que fizesse tanto pelo povo!
Está com saudade dele? Eu também estou. Pegue o telefone e ligue. Use o wtsap, lhe mande um abraço. Ele também precisa saber que é amado e valorizado como ser humano, independente se ele está exercendo um cargo político ou não.  Pense bem, ele é sozinho para cuidar de suas coisas, seus negócios, trabalhar nos bastidores, junto aos deputados para buscar melhorias para Orobó e lembrar de 23 mil Oroboenses, e pelo menos nosso grupo de mais de seis mil pessoas, temos apenas um, Ele, para lembrar que já fez muito por nós!
Ao invés de entrar na onda da situação dizendo, que Dui está sumido, diga para ele, que ele é importante e está nos fazendo muita falta! Que nós o amamos!
A situação anda fazendo um jogo muito sujo. Dizendo que o prefeito foi cassado porque Dui não queria que ele desse peixe e enxoval aos pobres.Defenda! Diga que Isto é Mentira!
Será que os Desembargadores, promotores,a Juíza, Relatores, do MPE e Federal, são tão inocentes assim?
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, textoNinguém pode ser condenado porque foi bom. Nem eu concordaria com tamanho despautério, se essa mentira que andam espalhando fosse verdade. A recomendação do Ministério Público Federal deixa claro, que a lista de ilicitudes, ou seja de irregularidades que o prefeito cometeu é enorme!
A culpa da Cassação dos eleitos na majoritária. Não é de Dui e nem de nenhum de nós. É da falta de responsabilidade e do mal uso do Dinheiro público.
Dui estamos Prontos. # Somos todos Dui Do Bujão!

Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...