Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Dani Nurse:Mentira! Circula que Botafogo pede criação de 500 cargos após dizer que não pode pagar aos concursados. Entenda!

quinta-feira, 26 de janeiro 2016

Imagem relacionada
Foto: Giro Mata Norte

Calma! Calma! Não é bem como parte da oposição tem propagado para agitar. Digo parte porque existe oposição decente. Circula pela net que o prefeito de Carpina, após ter dito que estava sem dinheiro para pagar os concursados pelo município estar 13% acima de lei de responsabilidade fiscal e por isso não pretendia chama-los, solicitou uma sessão extraordinária que acontecerá amanhã, sexta-feira (26), pedindo a criação de 500 cargos comissionados. Oi??? Como assim? Contradição realmente. O fato é que nem tudo o que parece é. Na verdade quando se fala em criação de cargos não se trata como parece de criação de vagas de emprego. Que dirá 500, o povo aumenta... Na verdade trata-se de uma formalidade necessária porque, justamente ao contrário, para reduzir custos, o prefeito extinguiu secretarias e criou pastas. E para estas pastas serão designados, diretores, coordenadores, estes são os novos cargos que terão que ser criados e que terão custos menores aos cofres da prefeitura. Nada mais é do que isso.

Minha gente, não engulam corda fácil, vamos procurar entender. Vamos tentar ajudar, afinal trata-se de nossa cidade.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...