Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Vamos Falar de Coisas Boas? Hospital Severino Távora Começa se recuperar e contrata Filho da Terra...

Um Passarinho me contou, que está chegando um brilhante profissional da Terra, para ajudar nascer pequeninos oroboenses outra vez!


Resultado de imagem para imagem do hospital de Orobó
 
Filantrópico, o Hospital  de Orobó, Severino Távora, sempre se manteve com a Verba do SUS , porém insuficiente. Daí, o Círculo de Trabalhadores Cristãos de Orobó, administra a Entidade, com a participação dos associados, mas mesmo assim é insuficiente. Sempre foi corriqueiro, quase que cultural, os Oroboenses organizarem Bingos beneficentes para  ajudar a mantê-lo.  Todos os Ex-prefeitos colaboravam com uma contribuição mensal´para compra de medicamentos e pagamento de alguns Funcionários.  Manoel João, foi o Campeão em ajudar o Hospital, devido ter sido Ele e Seu Biu Emiliano, os "Caperistas" fundadores do Círculo.
Desde 2013, que o Hospital hora vai bem, hora vai mal, dependendo do humor e da submissão de quem esteja na sua Diretoria. O prefeito Cléber, tenta fazer de todas as entidades públicas o curral da PMO, e estas vacas e bois, têm que dar lucro em votos. Não deu dessa vez em 2016, o homem se manifestou. Segundo informações sigilosas dadas a esse blog, ele não está repassando integralmente, nem o que manda o SUS.  Seu Nivaldo e D. Da Paz, não são coniventes com esse jeito de ver a Saúde, e não admitem se tornarem uma extensão  de um tal Prédio, só porque tem o nome do Falecido Eduardo Campos, para deixar o que já está ruim ficar pior, sendo pau mandado desse homem que governa as coisas públicas, como se fossem dele.
Ainda não fui autorizada a dizer o que sei. Mas tem coisas cheirando a podre nessa história e como Seu Nivaldo é um homem Sério, no trato com a Coisa pública, parece que a "Cobra vai fumar".
Ele está se reorganizando, buscando ajuda dos Oroboense e cobrando os direitos do hospital, e já soube que vem uma ótima contratação por ai, na área da Obstetrícia.  Será que vamos voltar a nascer Oroboenses? 
Aguardem!

Por Madalena França

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...