Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 12 de setembro de 2020

Onde habita a verdade, Deus está lá : Linda Live de Thomás e Julia de David...

https://www.facebook.com/thomas.brito.5/videos/3401431536615456/?t=40


Vale a pena ver de novo! Se ainda não viu ,acesse pelo url acima. Somente em minha página no face viram 492 pessoas, mas ao todo, ela já foi vista por quase 8 mil pessoas. Se contar aqueles que não tem a oportunidade de internet mas o coração bate no mesmo ritmo que o nosso, nos dá a ideia de que Orobó está sorrindo e esperando ansiosamente pelo grito de liberdade. Como disse Júlia ao terminar: Vem conosco ser feliz?
Por várias vezes me emocionei no papel de mãe, quando Júlia falou dos filhos que precisam trabalhar fora de Orobó. Meu coração ansioso dói, ao ver meu Vítor chegar em casa de madrugada do seu trabalho de garçom,passando pelos perigos do caminho, sendo um excelente motorista habilitado, sem nenhum vício, um filho que só me dá alegria, mas lhe falta oportunidades na nossa Orobó. Me emocionei novamente , com Thomás ao ouvir falar da palavra ingratidão e de tudo que Cida sua mãe, suas tias, contribuíram para o desenvolvimento Educacional de Orobó, o quanto Zé de Brito fez a vida inteira, nessas políticas no sentido de ajudar a quem nada tinha. Quem não conhece essa História em Orobó? Zé não precisa de prefeitura, pelo contrário, ele ajuda. Me coloquei neste lugar. Meu voto nunca teve preço, e nunca foi apenas um , ele se multiplica aqueles que me tem amor e respeito. Quem não lembra o que fiz em 2012 por esse prefeito e o tal Biu Abreu?
Thomás talvez tenha sido uma das pessoas mais injustiçadas dessa gestão. Ele disse: " Eu sou advogado, não preciso de política, mas Amo Orobó, e gosto de gente, Eu gosto de povo! E se emocionou ao pedir respeito ao seu pai, sua mãe, sua vó, e por eles chorou." Mas não foi capaz de ofender ninguém. Isso se chama política de gente digna. Se já o admirava , essa live dobrou o respeito que eu tinha por esse jovem. Se pergunte quantas pessoas do palanque de 12 quando Chaparral não tinha um tostão no bolso continua com ele? 95% levou um pé na bunda como diz a linguagem popular.
Outra coisa que  chamou atenção foi o reconhecimento a Jaldilene Barbosa , como Secretária de Cultura. Ela fazia coisas lindas. O Natal com Jaldilene na Cultura, foi o mais lindo de Orobó. Fica a Pergunta: Por onde anda Jaudilene? Além disso era uma permuta. Não era gasto extra. E Jaldilene era perfeita para esse cargo. Não é por ser irmã da maior carrasca da minha vida, que irrei descontar nela a minha decepção. Jaldilene é uma excelente profissional.
Quem não ama nem sua família, vai amar quem?
Boa política se faz com amor, com verdades. Parabéns Júlia pelo desempenho! Você deu um Show de humanização. Antes de se ser um bom profissional em qualquer área, deve se ser primeiro, um bom ser humano. E você é, e deve ter aprendido muito na família Aguiar, e com a minha "veia" Marluce Leal , uma das pessoas que eu mais amo, fora da minha família de sangue. Um exemplo claro de gente que gosta de gente.
Parabéns Thomás! Deus te abençoe e te guarde! Tenha certeza que você está nas minhas Orações todas as noites, pois temo os perigos que todos nós passamos no enfrentamento às maldades a que estamos expostos. Quem tem Deus não teme a nada e nunca está só. Estamos Todos Juntos. NINGUÉM SOLTA A MÃO DE NINGUÉM. Avante Orobó!
Aproveito para agradecer aqui de coração , a defesa que Lúcio Ramos e Lúcio Donato tem feito publicamente dessa página de Sucesso e da pessoa de Madalena e a Gordo que sem dizer uma palavra disse tudo. Obrigada! Deus te abençoe. Além de todos meus leitores e dessa relação de respeito e amor para comigo. Perdão por não poder postar tudo que vocês me enviam. Tem coisas que pesam demais e  Eu não tenho segurança particular 24h por dia. Ser arquivo vivo, não é coisa fácil para ninguém. É preciso ter muita coragem para ser Eu.
Por Madalena França.

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...