Pensou que iria esquecer? Jamais esqueceria de celebrar a vida do amiguinho mais implicante que conheço. Juninho é uma daquelas pessoas que aperreia tanto quando estar por perto, com aquelas brincadeiras insistentes e faz uma enorme falta, quando vai embora. Para mim, ele é mais que um amigo "chato" que enche meu saco até eu dar risadas, quando nem estou com vontade de rir. Ele é uma extensão da minha família. Aquele em quem a gente pensa toda vez que senta para conversar, para tomar umas. Até as comidas que ele gosta, quando fazemos pensamos. Eita! quem gosta é Juninho, ele nem tá aqui!
Implica com meu cabelo, quando não quero beber, quando uso máscara... Mas faz uma falta danada quando não estar por perto para aperrear.
Bom: o que dizer para esse menino levado? Toma! Que aniversário é esse ? Não tem nós, não tem graça! Mas domingo a gente comemora junto com o de Fernanda, já que um é filha de sangue e outro de coração.
Deus te abençoe Juninho. Que esse ano seja de muitas vitórias, muitas alegrias e juízo nessa tua cabeça desavisada . Feliz vida, Feliz aniversário! Tudo de bom. Te quero muito bem. Eita, ficando velhinho ! 3.0. Já é hora de deixar de ser menino. Mas que esse seu coração puro e essa sua alegria, nunca deixe morrer a criança que há dentro de você.
Feliz vida e um aniversário abençoado. Um abração!
Sem comentários:
Enviar um comentário