Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

João Campos também é da Imaculada: E como não amá-lo?

 Deus te abençoe, teu mandato, tua vida, o Recife e todos que te querem bem!

Postado por Madalena França

Mais do que pedir por novas graças, fui à missa desta quinta apenas para agradecer pela vida, pela saúde, pela família e amigos, pela boa política, por tudo! Saí renovado da Missa de Ação de Graças no Santuário Nossa Senhora de Fátima. Que venham muitos desafios, conquistas e novidades. #DeOntem

.
📸 @RodolfoLoepert
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé




Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...