Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 29 de junho de 2021

Com pesar noticiamos o falecimento de seu Biu de Arruda, esposo da prima Lenira.

 


Toyteiro, comerciante de roupas, antigo comerciante, um homem de grande história em Orobó. Há alguns anos ele já vinha um pouco cansado. Ainda na semana passada passei e ele estava sentado na sua calçada cochilando. Nem o cumprimentei para não acordá-lo. Não poderia prever que seria a última vez que o veria. Hoje ele passou mal e se foi.
Neste momento de dor quero me juntar as primas Lenira, Verônica e demais para abraçá-las com olhar solidário por essa perda que muitas vezes ficamos sem palavras e, é só o abraço que consola. Vá em paz seu Biu.
Que Jesus lhe acolha num bom lugar e que São Pedro lhe abra as portas do céu com alegria.

Por Madalena França.

2 comentários:

Sgt PM Fernando disse...

Meus sentimentos à família...

Sgt PM Fernando disse...

Meus sentimentos à família...

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...