Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 10 de junho de 2021

Jornalistas e radialistas de Pernambuco se mobilizam por vacina

 



Do BLOG DE ALBÉRICO CASSIANO
(charlesnasci@yahoo.com.br)

Os Sindicatos dos Jornalistas e Radialistas de Pernambuco fizeram um ato simbólico, em defesa da vacinação contra covid-19 para as categorias. O manifesto ocorreu nessa quarta-feira (09.06), em frente ao monumento Tortura Nunca Mais, na rua da Aurora, no Recife. A hastag #VACINAAIMPRENSA frisa que é essencial garantir a vacinação dos profissionais da área, considerada linha de frente da pandemia.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...