O prefeito de Olinda, Professor Lupércio (SD), anunciou, há pouco, que a partir de segunda-feira todos os profissionais de Imprensa residentes no município poderão se vacinar contra a Covid-19. Confira neste vídeo.
Quem Sou Professora Madalena França.Aqui você tem a melhor informação com a maior veracidade dos fatos.
( Magno Martins
Com edição de Ítala Alves)
Postado por Madalena França
O prefeito de Olinda, Professor Lupércio (SD), anunciou, há pouco, que a partir de segunda-feira todos os profissionais de Imprensa residentes no município poderão se vacinar contra a Covid-19. Confira neste vídeo.
Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...
Sem comentários:
Enviar um comentário