Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Vereador Junior de Ubiraci Parabeniza os Professores...

 Em nome de minha mãe, a professora Maria José Leal, gostaria de parabenizar a todos os professores pela linda e importante missão que exercem em nossa sociedade. Parabenizo, em especial, aqueles que passaram pela minha vida estudantil. Como diria Paulo Freire, o educador se eterniza em cada ser que educa, por isso, guardo com muito carinho cada um em meu coração. Como representante do povo na casa legislativa de nosso município, me comprometo a sempre lutar pelos direitos dos professores, verdadeiros instrumentos de transformação social que fazem a diferença na vida daqueles que passam por suas mãos. A vocês, todas as homenagens.

Um abraço
do amigo Junior de Ubiraci!
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...