Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Atenção gente que ama animais! ONG que cuida de animais em Orobó está precisando de ajuda...



A Organização da ONG faz um apelo a você que gosta de animais a ajudar. Você pode ajudar de várias maneiras. Fazendo um pix, adotando um animalzinho para cuidar e dar amor, ou até compartilhando para que chegue a outras pessoas. Como podem ver no Cartaz, está tudo atrasado. Me sensibilizei . amo animais . Ainda esta Semana eu prometo visitar e colaborar com o que posso no momento pois a vida não está fácil para ninguém. Faça você tbm a sua parte. Jesus amou tanto os animais que nasceu no meio deles. Sigamos os ensinamentos de Jesus.
Por Madalena França.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...