O motorista da família de Raquel Lyra, prefeita de Caruaru, o segurança Glaucimario Carmo de Lima, 58 anos, morreu vítima de uma bala perdida no Recife. Ele não morava em Caruaru e perdeu a vida na capital acidentalmente, como deu a entender o noticiário. Na verdade, ele morava no Alto Santo Isabel, Zona Norte do Recife, era sargento reformado da PM e só ia a Caruaru quando havia necessidade.
No final da tarde de ontem, ele podava uma árvore em frente à sua casa, quando ocorreu um tiroteio entre bandidos, e, por infelicidade, uma bala o atingiu e o matou. Glaucimario estava feliz da vida nos últimos dias por ter formado uma filha em Odontologia e também por ter concluído uma reforma em sua casa.
"Era um homem dedicado à família. Serviu a vida inteira à polícia, nunca foi baleado em missões e, de repente, perde a vida numa bala perdida", disse, há pouco, ao blog, o secretário de Cultura de Caruaru, Rubens Júnior, que, recentemente, fez uma longa viagem com Glaucimario pelo Sertão.
Segundo ele, Glaucimario foi motorista do ex-governador João Lyra Neto, pai de Raquel, por muito tempo, sendo indicado por João para trabalhar com a filha prefeita. Descreveu o Blog do Magno Martins
Postado por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário