Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 15 de janeiro de 2022

Meiry Lanunce deixa a Globo

 

A Globo Nordeste perdeu mais um grande talento: a âncora Meiry Lanunce deixou a emissora depois de um longo período. "Tomei decisão de forma muito tranquila, em paz. Estava planejado", disse, ao ser procurada pelo blog. Natural de Taquaritinga do Norte, Meiry atuou por mais de 20 anos na Globo. Foi repórter e apresentadora dos telejornais Bom dia, Pernambuco e NE-TV segunda edição.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...