Em 2021 o hoje candidato a refeito de Orobó, vulgo, Menino de Vovó, não declarou bem a Justiça eleitoral. Era um vereador que tinha apenas um fiat Uno e morava ainda com a mãe. No mesmo ano, casou-se com Juliana, uma professora de família simples e continuou morando na casa da mãe. No ano seguinte como prefeito, o jovem já descobriu o primeiro pé de dinheiro, pois já construiu uma mansão avaliada em milhões. Daí a plantação de pés de dinheiro multiplicou-se a cada dia, Campanhas políticas milionárias, e conseguiu até a façanha de tornar-se casinhense , construindo lá uma nova mansão e elegendo sua esposa, prefeita de uma cidade que ela nunca havia habitado antes.
Mas no ano eleitoral apenas no mês de maio o blog de Edinho Soares deu conta que ele passou plantando suas árvores em Pombos, Machados, Taquaritinga do Norte, Limoeiro, Frei Miguelinho e por ai vai cada dia numa cidade.
Vejam as Manchetes:
PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL, CHAPARRAL DIZ QUE INVESTIRÁ COM FORÇA EM LIMOEIRO
CHAPARRAL VOLTA A CUMPRIR AGENDA DE PRÉ-CAMPANHA EM TAQUARITINGA DO NORTE
CLÉBER CHAPARRAL ACOMPANHA VEREADOR DE POMBOS EM REUNIÃO COM SILVIO COSTA FILHO
CHAPARRAL ALMOÇA COM LIDERANÇAS NA ZONA RURAL DE FREI MIGUELINHO
CHAPARRAL INICIA MONTAGEM DE NOVO GRUPO POLÍTICO EM MACHADOS
Perguntar não ofende, de onde vem tanto dinheiro? Será que ele conseguiu a mágica de fazer dinheiro dar em árvore?
Deveria contar esta receita no Blog do Edinho Soares, assim todo mundo iria plantar um pezinho de dinheiro e diminuiria a miséria desses tempos difíceis.
Por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário