Com um discurso objetivo, a pré-candidata a governadora de Pernambuco, deputada federal Marília Arraes (SD), fortaleceu o grupo dela na Região da Mata Norte. Na noite deste sábado (30), ela participou de um ato político no município de Paudalho, promovido pelo prefeito Marcelo Gouveia (PSD), escolhido para ser um dos coordenadores da campanha na eleição deste ano.
Marília falou das derrotas e dos desafios, reforçou os apoios políticos, relembrou Miguel Arraes e reafirmou voto no presidenciável Lula (PT). “Não é um projeto que nasceu hoje, vem desde 2017, quando começamos a falar o que vinha acontecendo em Pernambuco e no Brasil. Isso gerou um sentimento de mudança”, disse Marília. Em 2018, ela teve a candidatura “rifada” pelo PT e disputou o cargo de deputada federal.
Dando toque sentimental ao discurso, ela citou o ex-governador e avô Miguel Arraes e mencionou o chapéu de palha, marca do governo Arraes e que volta na sua pré-campanha. Marília também criticou o governo estadual, ao citar que o projeto do PSB é do poder pelo poder e disparou: “Projeto que não representa mais a vontade do povo. Precisamos acabar antes que eles acabem com Pernambuco”. Confira o discurso completo.
Informação : Blog do Agreste Postado por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário