Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 28 de março de 2024

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

 


Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade abandonem o povo pelo dinheiro, ou se vendam a quem der mais. Embora a palavra pareça forte, a realidade é que é a única , que define alguém que passa anos consecutivos criticando as falhas de um governo e faltando poucos meses para eleições, passa a caminhar junto.
Os últimos acontecimentos de Orobó revolucionou o cenário político, quando a pessoa que foi vice na Chapa de Oposição, a Senhora Julia ,esposa de David Aguiar e ele, se declararam aliados do atual "prefeito". O filho deles, o vereador David Filho, deveria ter a dignidade de fazer uma nota pública a população , comunicando o fato, uma vez que foi eleito na oposição e o povo merece respeito. Ninguém gosta de ser vendido como se fosse gado.
O Prefeito de Orobó é uma criatura simbólica na cadeira de gestor que é realmente ocupada pelo  deputado Chaparral. Biu Abreu tem a finalidade apenas de assinar papeis . Orobó inteira sabe disso. Se o deputado disser sim é feito, se disser não, nada se faz.
Quando alguém diz : Biu vai para reeleição, todos riem. Na verdade estão dizendo implicitamente Chaparral vai para o 4º mandato consecutivo. Apenas o nome dele não pode aparecer na chapa por impedimento das leis eleitorais.
Diante desses episódios, a situação passa a espalhar aos quatro ventos que Orobó terá CHAPÃO. São boatos que eles espalham para desqualificar a honradez de todos as pessoas de Orobó, como se o deputado carregasse cada um no seu bolso. A verdade é que esse fato é apenas ,BOATO. Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga  o preço de alguns ,não compra os valores de todos...
Orobó tem gente honesta para competir ,eu garanto. Na falta de todos, EU serei a pré-candidata da oposição, embora que seja em protesto e com campanha virtual. Sou natural de Orobó , sem antecedentes criminais , com o título de eleitor em dia e no período das filiações. Por isso apta, a concorrer ao pleito no caso de desistência dos demais. Porém isso não vai acontecer, porque eu confio nas pessoas com quem faço alianças.
Não adianta jogar mentiras e incertezas na cabeça do povo. Gente decente na política pode ser raro, mas Orobó tem e Eu estou a disposição.
Por Madalena França


Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...