Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 18 de março de 2024

Surubim: Programa Minha Casa Legal chega à Lagoa da Vaca

  Negócios & Informes

Postado por Madalena França

Desde 2022, a Prefeitura de Surubim, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, em parceria com o TJPE, Cartório de Registros de Surubim e UFPE têm, com o programa Minha Casa Legal, garantindo o direito a moradia legalizada de centenas de famílias surubinenses.


Contemplando agora os moradores de Lagoa da Vaca, o programa está realizando um mutirão, numa ação inédita da UFPE, que conta com vários profissionais e estudantes que irão trabalhar juntos, para entregar cerca de 300 escrituras de imóveis da comunidade.


Na tarde da última quarta-feira (14) os moradores participaram de uma reunião na Escola Municipal Silvino, e durante essa sexta, sábado e domingo as equipes estarão visitando as casas e as áreas à serem regularizadas. Aos  moradores cabe a colaboração, recebendo as equipes para conseguir obter as escrituras de forma totalmente gratuita.



Da ASCOM

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...