O PSB pernambucano vive um momento decisivo em sua trajetória. Depois de anos ocupando o comando do Palácio do Campo das Princesas, o partido hoje tem a missão de liderar a oposição a governadora Raquel Lyra, e para isso, conta com toda a força da Família Arraes/Campos, representada pelos irmãos, Pedro (deputado federal) e João (prefeito do Recife).
No programa ‘Cidade em Foco’, da Rede Pernambuco de Rádios, Pedro disse que o PSB tem se mexido com vistas a eleição municipal deste ano. Segundo ele, o partido tem feito uma oposição qualificada a governadora Raquel Lyra.
O deputado, apontado como futuro presidente estadual do partido, falou sobre o processo de escolha da candidata que representara o grupo da prefeita de Surubim, Ana Célia. Informações apontam para a indicação de Véia de Aprígio como pré-candidata a prefeita e Ivete do Sindicato como sua vice. “Estou muito animado com o trabalho que Ana Célia vem realizando em Surubim, e tenho certeza que ela tem a tranquilidade e maturidade necessárias para conduzir esse processo da melhor forma possível”, disse ele.
“Ana Célia é competente, faz uma gestão muito bem avaliada e diante disso, fica claro que o povo de Surubim deseja a continuidade, deseja que esse projeto siga em frente”, falou Pedro Campos a Rede Pernambuco de Rádios e ao Blog do Alberes Xavier.
Do Blog do Alberes Xavier
Postado por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário