Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 28 de março de 2024

Maria Sebastiana retira pré-candidatura a prefeita de João Alfredo

 


A ex-prefeita de João Alfredo, Maria Sebastiana (PP), emitiu uma nota, nesta quinta (28), comunicando a retirada da pré-candidatura dela a prefeita do município. Ela detalhou problemas de saúde para tomada da decisão. Num trecho da nota, Maria revelou que nos últimos dias precisou de atendimento médico por conta do agravo de problemas de saúde que enfrenta há anos, optando por priorizar a saúde. Sebastiana, que foi prefeita três vezes, fez agradecimentos aos familiares, amigos e correligionários.

Na mesma nota, ela adiantou que ficará "neutra" no pleito deste ano: "Não farei parte de nenhum grupo político de João Alfredo. Não subirei em nenhum palanque". Maria também fez menção ao núcleo do diretório estadual do PP, partido que recentemente recebeu a filiação dela, citando os deputados federais Eduardo e Lula da Fonte, além do deputado estadual, Antônio Moraes. Com a desistência da ex-prefeita, a disputa fica, até o momento, entre o prefeito Zé Martins (PSB) e Vânia de Oim (PODE). Confira abaixo a nota na íntegra.
 

"Bom dia, gente. Passando aqui nas redes sociais para compartilhar com vocês uma decisão por mim tomada. Após receber orientações e recomendações médicas, conversar com familiares, amigos e correligionários e pedir luz e discernimento a Deus, decide retirar minha pré-candidatura a prefeita de João Alfredo. Como muitos sabem, nos últimos dias voltei a precisar da emergência médica em virtude do agravo de alguns problemas que enfrento há anos. Com um quadro clínico instável, neste momento optei em priorizar o nosso bem mais precioso: a saúde, ou seja, a vida. Não foi uma decisão fácil, mas necessária.

Como sempre fiz em todos os momentos da minha caminhada política, repito através desta palavra: GRATIDÃO. Primeiramente, a Deus que nos fez chegar até aqui. E em seguida, aos meus familiares e a cada um de vocês que sempre me acompanharam, incentivaram, acreditaram e torceram. Pude novamente perceber o quanto é bom ter amigos. Também externo agradecimento ao Partido Progressista (PP), em nome dos deputados federais Eduardo da Fonte e Lula da Fonte, e do deputado estadual Antônio Moraes, pela parceria, pela confiança e por acreditar que o nosso nome ainda tem muito a contribuir com João Alfredo, seja dentro ou fora de uma eleição.

Na vida, nem sempre as coisas acontecem como planejamos, mas sempre acontecem como Deus definiu. Sigo a mesma Maria Sebastiana, uma amiga disponível em colaborar no que for possível. Sigo a mesma Maria joaoalfredense, uma cidadã que sempre lutará e buscará o melhor para nossa gente. Ah, e como sempre zelei pelo respeito e transparência em minha atitudes e decisões, adianto que, nesta eleição de 2024, não farei parte de nenhum grupo político de João Alfredo. Não subirei em nenhum palanque. Contudo, de forma respeitosa, desejo sorte aos que estarão colocando o nome à disposição do eleitorado. Um forte abraço e que Deus siga nos protegendo e abençoando", 
Maria Sebastiana.

Do Blog do Agreste


Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...