Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 20 de março de 2024

Professora Marciana Barbosa é aniversariante do dia. Parabéns e vida longa...

 


Hoje cedo tive oportunidade de abraçar e desejar felicidades a minha colega Marciana  que celebra vida nova. Mas essa página tem a satisfação de homenagear seus leitores assíduos e nunca é de mais falar das boas pessoas. Quem conhece de perto Marciana sabe que ela é uma pessoa que gosta de fazer amizades, de ouvir e dar bons conselhos, de acolher as pessoas, de oferecer sua amizade de forma bem genuína. Por isso volto a lhe desejar, muita paz, amor, sucesso, mas principalmente saúde para que você possa viver todos os seus sonhos.
Feliz e abençoado aniversário para você. Que Deus a proteja, abençoe e guarde sua vida. Hoje é o dia da felicidade. Então sorria, curta muito seu aniversário e seja feliz.
Saiba que gostamos muito de você e sua companhia diária nas caminhadas também nos fez muita falta. ficou um vazio e seu lugar está sempre nos nossos corações.
As flores são virtuais, mas o carinho é real. Feliz vida!


Forte abraço. Madalena França

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...