Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 19 de março de 2024

Comoção nas Redes Sociais para declarar Luto pelo falecimento de Rafael

 


Não precisa ser amigo para ser solidário. Somos todos irmãos. Não é do meu convívio, mas sei quem é a família e expresso a minha solidariedade a todos familiares e amigos que perderam o jovem Rafael Cardoso para um trágico acidente de motocicleta ocorrido no último domingo. A vítima , é um jovem muito estimado, visto que as redes sociais dos oroboenses mostram a tristeza pela perca precoce de Rafael. Ele foi socorrido para o hospital de traumas em Recife, mas o quadro era muito crítico e ele acabou falecendo na tarde de ontem. 
Como mãe que sou, sinto a dor dessa outra mãe que dele estar com o coração dilacerado. Quanto uma mãe perde um filho, todas as outras, choram juntos porque conhecemos o maior amor do mundo.   Expresso minha solidariedade para a os pais que perderam o filho para uma fatalidade tão dolorosa e  minhas condolências a todos que entristecidos choram a despedida desse jovem tão popular e querido por todos que conviviam com sua alegria e expressividade.
A Casa do Pai tem muitas moradas, segure na mão de Deus e siga para o cantinho que Jesus preparou para ti. Descanse em Paz  e que Maria e os anjos te apresentem ao Deus todo poderoso. Fica a saudade e a lembrança de sua passagem pela vida terrena, mas o lugar de todo que crer e é batizado , é o céu. Aqui é apenas uma passagem. Quem morre é o corpo físico, a alma dos bons é eterna na morada do Pai!
Meu abraço solidário aos que choram.
Por Madalena França

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...