Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 13 de março de 2024

Vereadores de Orobó: Lembrem-se de votar o reajuste do Piso dos professores! É pouco mas é nosso!

 

Esperamos que hoje haja Sessão e votação do reajuste do Piso dos professores. Este ano é muito pouco, mas é nosso. Estamos a  meados de março, o piso precisa ser adequado a realidade para recebermos com retroativo a janeiro agora em março. O PL está na Câmara desde a primeira Sessão , o que estão esperando para votar! Ou vão deixar acumular 6 meses para dividir 18. Esse ano não tem nem graça porque foi uma mixaria de pouco mais de 150 reais. Mesmo sendo tão pouco ainda estão com mal vontade para votar.  Vamos torcer para que hoje isso seja resolvido.

Por Madalena França


Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...