Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 11 de março de 2024

Pianista gaúcho Plínio Oliveira emociona em concerto para mulheres em Surubim

 

Celebrar a vida da mulher e reconhecer sua força é um dever diário que ganha destaque no dia 08 de março. E foi pensando no Dia Internacional da Mulher, que a secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, em parceria com o MOVPAZ Surubim, realizou na tarde da última quinta-feira (07) o "Show Para as Mulheres". A apresentação, mais do que especial, ficou por conta do pianista gaúcho Plínio Oliveira, que esteve de passagem por nossa cidade.



As idosas, usuárias do Espaço Conviver, vivenciaram um concerto repleto de emoção, musicalidade e interação com o artista. "Esta homenagem é mais uma ação, que reforça a inclusão da melhor idade nas atividades da nossa sociedade, proporcionando lazer, entretenimento e muita alegria para as mulheres atendidas pelos serviços da nossa gestão. E cuidar da 3ª idade é cuidar da nossa gente", ressaltou a prefeita Ana Célia, presente no evento em companhia da secretária Penélope Andrade.





Do Mais Casinha

Postado por Madalena França

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...