Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 12 de março de 2024

Quem maltrata ou assassina um animal fere a alma de Deus que o criou...

 




Hoje acordei e tive a infeliz surpresa de encontrar meus dois gatinhos passando mal. Rivelino completamente desmaiado, só respirando e Roque Júnior muito tristonho, assim com cara de dopado. Meus gatos são animais muito bem cuidados e muito saldáveis.  Comem apenas ração e algumas comidas caseiras que ofereço por amor, quando estou comendo: tipo carnes, ovos, queijo, leite ...

Eles foram dormir muito bem. Até eles não saírem para rua nada disso aconteceu. Agora eles estão grandes, rapazinhos e começaram a dar umas voltas ao redor de casa. De repente os dois no mesmo dia chegam passando muito mal. Não posso acusar ninguém, diretamente porque não vi, mas não precisa ser um Gênio para saber, que dois gatos completamente saudáveis, não adoecem no mesmo dia a noite e amanhecem como se estivessem dopados. Imediatamente coloquei um leite puro na boca deles e o  Roque levantou cambaleando e Rivelino está muito mal mas vivo. Acredito que colocaram algum veneno para eles e como comeram pouco não matou de imediato. Estão sendo cuidados e se Deus quiser viverão para honra e glória de Deus que é justiça e verdade.  Coloquei a vida deles nas mãos de Deus. 

Nestas horas penso que um vizinho que comete uma maldade dessa é sim um assassino e que não merece nenhum tipo de consideração da minha parte. O triste é saber que posso estar dando bom dia a um assassino,(a) todos os dias. Talvez pense que ninguém viu. Mas Deus viu e saberá cobrar muito mais que eu pela vida dos inocentes. Se eu fosse má, poderia sair retribuindo com a mesma moeda, afinal, todos tem algum animal em casa. Mas se o fizesse, estaria cometendo o mesmo crime contra inocentes, que não tem culpa de ser criado por marginal. Então eu só digo uma coisa: "a lei do retorno é a única que ninguém foge dela". Ninguém viu! Triste de quem pensa assim: Deus viu , vê todas as coisas e dará a recompensa. Por isso que vou pouco na Igreja. Pois não falta gente na Igreja de Serra de Capoeira engolindo hóstia como engole bife, vestido de camisa da santa e assassino(a) de animais inocentes. Gente hipócrita! demônios travestidos de gente. Vai de retro Satanás! Teu castigo um dia vem!

Muito triste viver rodeada de demônios onde não se pode criar um animal de estimação! Já perdi vários. Criar um gato onde moro é sentenciar a morte do bichinho. Isso é o povo que reza. Quando Deus perguntar esse povo quantos já assassinaram, dirão que nunca mataram ninguém e Deus cobrará por toda vida inocente que foi ceifada.

Todo cuidado, todo amor, por meu filhos de patas. Porque mãe é quem cuida e ama! Rezando por vocês meus bichinhos!






Muito triste e rezando para salvar meus inocentes

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...