Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 11 de março de 2024

Paixão de Cristo: Limoeiro também conta essa história

 

Do Blog do Agreste

Postado por Madalena França

Foto | Wilker Mattos

No período de 28 a 31 de março, a Caravana do Palhaço Xililique realizará a 21ª edição da Paixão de Cristo de Limoeiro. As apresentações acontecerão sempre às 20h, no auditório do Centro Cultural Ministro Marcos Vinícius Vilaça, na Praça da Bandeira, no Centro de Limoeiro. Pelo terceiro ano consecutivo, o projeto conquistou a maior pontuação no edital Pernambuco de Todas as Paixões, lançado pelo Governo do Estado. Com o resultado, a Paixão de Limoeiro torna-se referência.

O grupo reúne aproximadamente 200 integrantes, entre atores, produtores e técnicos. "O objetivo é tornar mais presente a história da Vida, Morte e Ressurreição de Jesus, fazendo com que o público sinta essa emoção e possa rever sua vida diante os irmãos, comunidade e família. Além disso, criar público e apreciadores das Artes Cênicas e aquecer a economia local", comentou o diretor do espetáculo, George Pestana, em conversa com o Blog do Agreste.

Como a Paixão de Cristo de Limoeiro foi contemplada pelo edital estadual, não haverá comercialização na bilheteria. Contudo, os ingressos, num total de 150 por noite, serão colocados à disposição do público através de uma plataforma digital criada em parceria com o Governo do Estado. O endereço será divulgado na semana do espetáculo. E mais 100 ingressos (por noite) serão doados às instituições e companhias locais - totalizando a capacidade de público do espaço.

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...