Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 13 de março de 2024

Orlando Duarte desiste de pré-candidatura a prefeito de Limoeiro


Do Blog do Agreste

Postado por Madalena França

 

O agropecuarista Orlando Duarte (PL) comunicou ao Blog do Agreste, no início da tarde desta quarta (13), que desistiu da pré-candidatura a prefeito de Limoeiro. Questionado se foi uma decisão pessoal, ele respondeu que "sim". "Conversei com minha família e, principalmente meus filhos, e resolvi assim", completou. No início de agosto de 2023, o presidente estadual do PL, Anderson Ferreira, após abonar a filiação de Duarte, lançou o nome dele como pré-candidato majoritário pela sigla.

Blog buscou contato com Anderson para saber se a legenda lançará outro nome como pré-candidato em substituição ao agropecuarista, mas até o fechamento desta matéria não houve retorno. Caso o PL não tenha um nome na disputa majoritária, Orlando Duarte revelou que simpatiza com o nome do presidente da Câmara de Vereadores e pré-candidato a prefeito, Daniel do Mercadinho (PODE). Com essa desistência, ficam postas as pré-candidaturas do atual prefeito, Orlando Jorge (PODE), e de Daniel.

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...