Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 19 de março de 2024

Padre Eduardo José, filho de Orobó e meu ex- aluno, foi nomeado assessor eclesiástico da RRCC

Gratidão a Deus por ver tantas pessoas que ensinei prosperarem no caminho do bem.

 Na última terça-feira (07 de março), durante a reunião do clero, o Padre Eduardo José, pároco da Paróquia de São Sebastião em Itaquitinga, foi nomeado pelo nosso bispo diocesano como o novo Assessor Eclesiástico da RCC Nazaré, assumindo assim  a missão de acompanhar todas as atividades do Movimento.

Padre Eduardo José teve a sua primeira experiência com Deus e com o batismo no Espírito Santo, quando ainda mais jovem no Grupo de Oração Ressurreição na cidade de Orobó, sua terra natal. Caminhou como servo nesse grupo até a sua entrada no seminário, onde coordenou o ministério para seminaristas da diocese.

A família carismática da nossa diocese o acolhe com grande alegria para juntos levarmos a cultura de Pentecostes para todo o povo de Deus.

Nesta oportunidade, a RCC NAZARÉ também agradece ao Padre Antônio Inácio, pelo pastoreio ao longo desse tempo, sua amizade, carinho e comunhão. Rogamos ao bom Deus que o abençoe e retribua pelo cuidado prestado a toda RCC da diocese de Nazaré.

Postado por Madalena França

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...