Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 18 de março de 2024

Júnior Botafogo na vice de Aldinho em Carpina


Do Blog do Agreste

Postado por Madalena França

Foto | Divulgação

O professor Júnior Botafogo foi indicado para ser pré-candidato a vice-prefeito de Carpina pelo grupo governista. A informação foi confirmada pelo prefeito e tio dele, Manoel Botafogo (PMN), ao Blog do Elielson. Com isso, Júnior formará chapa com o pré-candidato a prefeito, Aldinho do Danone. O gestor municipal também adiantou que o sobrinho entrará na disputa pelo PMN, enquanto Aldinho pelo Solidariedade. Um ato será organizado para apresentação da chapa completa.

Está não será a primeira vez que Júnior Botafogo colocará o nome à disposição dos eleitores da Cidade Planalto. No pleito de 2012, ele foi candidato a prefeito, mas ficou na segunda colocação, perdendo para Carlinhos do Moinho (PSB). Já em 2016, o educador fez movimentações em torno de uma nova disputa majoritária, mas o projeto não concretizou. No ano de 2020, tentou uma cadeira de vereador pelo MDB, mas obteve apenas 378 votos, ficando de fora do Legislativo Municipal.

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...